domingo, 11 de novembro de 2012

Minha História

Meu nome e FALAMANSA. Tenho um pouco mais de10 anos de existência. Fui fundado em 2000 tenho como presidente JOSÈ DA HORA ARAUJO.




 Natural de Maceió-Al Estou cituado no Bairro do Benedito Bentes 2 sou afiliado a LIQAL liga de quadrilhas juninas de Alagoas.

Fazemos Quadrilha por amor a essa cultura, tão linda que traduz com beleza e elegância a alegria e a história do nosso povo o povo nordestino .
Lutamos todo ano para levar alegria as pessoas com nossas apresentações, sempre retratando e valorizando a cultura nordestina.
Colabore participando e sinta no coração a alegria e a emoção de ser um quadrilheiro.
 Obrigada pela visita e fica com deus.
Nosso objetivo: Tranformar as pessoas e o meio em que elas vivem através da cultura proporcionando assim uma perspectiva de vida melhor.
 




                  FA,LA,MAN,SA  E SHOW! E SHOW! E SHOW! NESSE SALÃO REI .


Nenhum comentário:

Postar um comentário